sábado, 3 de novembro de 2012

Coleção Xadrez Natura: Batom Lápis

Olá! Eu adoro os produtos da Natura, e a linha Natura Faces, sempre se fez presente em minha vida. Lembro que o primeiro produto da Natura que eu adquiri, ainda bem novinha, foi uma das colonias x y e z dessa mesma linha. Amava de paixão!

Atualmente, meu mais agradável investimento foram os novos batons lápis da coleção xadrez edição limitada, são lindíssimos. O acabamento deles é mate, ficam sequinhos nos lábios, coisa mais fofa!

Eu pedi a minha revendedora todas as cores, mas como a procura é muito grande, só chegou a cor Rosa Incrível (que modéstia parte é incrível mesmo!! rsrsrs) e a cor Boca estilo. Apaixonada por eles!!

 

Imagem

Confesso que, dos dois, o meu preferido é o Boca Estilo. Ele dá uma corzinha de saudável aos lábios, bem  clássico!

Imagem

Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário