terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Produtos para se amar: Linha TimeWise Mary Kay

Oláá!
Como é bom ver o rápido e o bom resultado de um produto quando começamos a usar né? Faz mais ou menos 1 mês que comprei o kit sistema anti idade de cuidados com a pele TimeWise da Mary Kay, e na primeira semana de uso eu já fiquei apaixonada por ele!
Tenho sérios problemas com manchas no rosto (manchas enormes, resultado de descuidos com a pele durante a gravidez) e com cravos, principalmente no nariz. E simplesmente foi PERFEITO pra minha pele. Percebi que ela ficou mais iluminada e muito, mais muito macia e aveludada!


Tenho usado TODOS OS DIAS.
No kit vem, um gel de limpeza 3 em 1, um hidratante facial, uma solução diurna (com FPS 25) e uma solução noturna. 
Como eu uso?
Passo 1:
Depois de tirar a maquiagem com o demaquilante, eu umedeço o rosto e aplico o gel de limpeza fazendo movimentos circulares, do rosto ao pescoço.

Passo 2:
Aplico o hidratante facial no rosto bem sequinho.


Passo 3:
Aplico a solução noturno sempre antes de dormir e pela manhã, depois de lavar o rosto e hidratar, uso meu protetor solar de todo dia e a solução diurna.


Eu simplesmente estou amando essa linha! Ando usando a base da mesma linha pra fechar tudo com chave de ouro, rsrs! Falarei sobre ela em outra oportunidade. Mas já adianto que é a melhor de todas as bases!
Ah! o preço desse kit eu acho justo! Consegui com minha consultora de beleza por R$ 250,00.
Super vale a pena, vocês não acharam?

beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário