terça-feira, 6 de novembro de 2012

Para os cabelos

Bom dia amadas,

Tudo bem?

Eu estou ótimo! Quem nunca ouviu falar que nossos cabelos viciam de um determinado shampoo? Essa historia já é bastante antiga e eu viva ouvindo da minha mãe que em tempos era bom mudar a marca de shampoo para o cabelo desacostumar. Bobagens a parte, eu tenho meus queridinhos que eu amo usar! Se vicia ou não, eu não sei, mas toda vez que deixo de lado o meu amado Seda♥, não sou feliz com meus cabelos logo após o banho.

Assim como muita gente (assim eu acho! rsrs), adoro sentir aquela sensação de cabelos extremamente limpos depois da ducha, e esse prazer só meu "amadinho" Seda♥ pode me proporcionar.

Como tenho cabelos mistos (um dia ele esta de humor ótimo, lindo, no outro ta uma b*...uahauahuaha), eu uso dois shampoos. Num dia eu uso o Seda♥ para cabelos oleosos, o Seda Pureza Refrescante, e no outro dia eu uso, Seda♥ para o meu tipo de cabelo, Seda Liso Perfeito e Sedoso.



Eu simplesmente amooo!

E sempre que eu resolvo mudar, tenho aquela impressão que não lavei os cabelos como deveria, rsrs! Se meu cabelo ama Seda♥ eu não sei, mas eu não mudo por nada!

E vc? qual o seu preferido?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário