domingo, 18 de novembro de 2012

Desejos de Natal!!

Oláá amadas!

Como o tempo tem passado rápido, não é? A verdade é que andamos cada dia mais ocupadas e pensamos que o tempo é que esta voando.

Faltando muito pouco para o Natal e assim como muito de muita gente, a minha "listinha" de presentes vem aumentando cada dia mais, rsrs (marido que esconda a carteira, rsrs).

O primeiro desejo já não é novo! A muito tempo eu tenho desejado uma câmera fotográfica da Nikon, mas quem disse que eu consigo comprar?? Detalhes a parte, seria um presentão. Faria todo o resto da lista sumir em instantes!

Ela é tudo de mais lindo que existe.

A mais barata que encontrei foi no Poyek  por R$ 2.484,90. Por conta do precinho, vamos para o restante da listinha, rsrs!

O item 2 é a Sandália Santinato da Loja Renner, no site ela está em promoção por R$ 77,90. Linda de morrer, é de couro e o salto dela é tudo de bom! O item 3 é de gritar! Eu já havia namorado esse modelinho na loja virtual da F21, e quando vi no encarte das Lojas Renner eu dei pulos de alegria, no site ela esgotou rapidinho, já nas lojas aqui em Curitiba eu encontrei em números grandes. Só me resta esperar né! Há ela ta beeeem baratinha ♥, R$ 59,90!

A moda Mullet é tudooo né, um dos meus maiores desejos é encontrar um vestidinho que fique super lindo em mim (item 4)...e encontrei um lindinho na cor verde no Walmart (paguei R$49,90) e fiquei enlouquecida por mais alguns. E pra combinar com o vestido mullet para passear, nada melhor que um bom perfume e um clutch (itens 5 e 6).



O desejo numero 7, posso esperar até o inverno (rsrs), mas nãooo abro mão! Eu vi essa botinha no site de um amigo que vende produtos importados e réplicas. Na loja estava por R$ 200,00. Corri no site da Channel pra ver se encontrava por lá, mas não achei. Não sei dizer se é produto original ou réplica. Eu apaixonei ♥ nela!

Mas, depois desses amores, não escondo que trocaria tudo isso pela lindissima Nikon! rsrs

E você, já tem um desejo de Natal?

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário