sexta-feira, 23 de novembro de 2012

De pele limpa!

Oiiii,

Semana suuuper corrida! O bom de passar a semana "correndo", é que quando você vê já é final de semana...bom demais né!? Hoje resolvi contar pra vocês minha experiencia com demaquilante da Nívea.

Quando sai a procura de removedor de maquiagem tinha em mente encontrar algo com poder suficiente para remover mascara de cílios a prova d'água  que sempre foi um problema pra mim. Amo rímel a prova d'água mas acho um "parto" remover completamente dos olhos. Eis então que foi me apresentado o demaquilante bifásico da Nívea!

Nunca tinha usado, e como passaria nos olhos, fiquei morrendo de medo de sofrer com ardências  mas mesmo assim resolvi arriscar. E não é que acertei!

Ele não é especifico para os olhos mas funcionou muito bem...



Melhor custo e beneficio...paguei só R$ 17,00!!



Já virou meu "queridinho"...rs

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário