domingo, 9 de dezembro de 2012

Para os cabelos (parte 2)

Oláááá amadas!!

Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo...

Enfim estou de férias, posso cuidar muito mais de mim, das minhas unhas, minha pele, meus cabelos. Cabelos principalmente, pois como qualquer cabelo tingido necessita de um cuidado especial, os meus estavam a "ponto de bala"!

Extremamente ressecados e sem brilho.

Comprei então a mascara intensiva Luminosity da linha Pro Series da Wella. Que tudo essa mascara!!!

O cheirinho é maravilhoso e já no primeiro dia de uso, senti um grande resultado. Meus cabelos ficaram leves e com aquela aparecia de hidratados, o brilho que deixou nos fios é inexplicavél!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Uso ele no banho mesmo, 3 vezes por semana. Lavo com meu shampoo e enxaguo como de costume, espalho uma pequena quantidade no comprimento. Deixo agir por 3 á 4 minutinhos e enxaguo bem!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ele é bem consistente, dura muito e ainda é baratinho, paguei R$ 12,00 na farmácia.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aprovado e recomendado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário