sábado, 7 de dezembro de 2013

App preferido!

Gente como é bom ouvir musica, né?
Eu, por exemplo sou movida a música. Adoro mesmo!
E hoje eu vim contar um pouco sobre um aplicativo de música que eu tenho amado.
É o SuperPlayer! Gente, que tudo esse aplicativo.
Ele reúne as melhores listas em um lugar só. É tipo um rádio online, onde você encontra listas prontas, divididas por estilos e gêneros de músicas.
Tem listas de músicas pra dormir, acordar, receber amigos, meditar, malhar, correr...A minha lista preferida é Correndo, ouço todos os dias enquanto estou na academia!
Você pode acessar o aplicativo usando sua conta do Facebook também, assim seus amigos ficam sabendo o que você tem ouvido!
Estou apaixonada por esse aplicativo!
Eu baixei no Iphone, totalmente gratuito, mas sei que também tem pra Android.
O design dele é super bacana e é super pratico e fácil de usar.


 O SuperPlayer também pode ser acessado do computador. Assim, quando estou em casa, eu posso ouvir a minha playlist preferida direto do pc. E se você clicar na sua foto de perfil, você vai ter listado, todas as músicas que você já ouviu.
Super bacana né!

Beijos!

Tha

Nenhum comentário:

Postar um comentário