quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dica de mãe!

Olá amadas,

Se você é mãe como eu, o post hoje é pra você!

Quem nunca teve dúvidas com relação ao comportamento de seu filho durante o desenvolvimento, atire a primeira pedra! Afinal de contas, nossos filhos são completas caixinhas de surpresas. E eu sei bem como é isso.
Sou mãe do Matheus de apenas 7 anos de idade, e posso afirmar que essa fase é a mais complicada. Pra tudo existe uma pergunta e como responder da melhor forma?

Nos últimos dias, fui pega de surpresa com perguntas do tipo, "mãe, como os bebês vão parar na barriga", "mãe, que gosto tem o beijo de língua" e a pior de todas "mãe, o que é sexo".
Acredito que muitos pais já passaram, vão passar ou estão passando por essa fase, e hoje eu deixo aqui uma dica de um site bem bacana, que me ajudou muito.
O endereço é: http://www.pediatriaemfoco.com.br/
Ele aborda as perguntas mais frequentes, e tira todas as duvidas (pelo menos todas as minhas!) sobre esse inicio da sexualidade das crianças.
Sim sim, eu sei que meu filho ainda é muito novo para que esse assunto seja abordado dentro de casa, eu também acho isso, mas percebo que ele é bastante curioso com relação a isso.
E é claro, as respostas para essas perguntinhas são as mais singelas e doces possíveis, mas sem tirar a seriedade do assunto.

Assim fica mais fácil né?
Eu sou daquelas mães que sempre que surge uma duvida ou algum problema, recorro a todos os meios de ajuda, rs!

E você mãe, como é com seu filhote?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário